Diego faz engenharia eletrônica na UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), está no 9° período, e se formando ano que vem.
Teria feito história se tivesse oportunidade.
Seu maior passatempo é viajar no mundo da Fantasia entre Celtas, Vikings, Babilônios, Gregos e Troianos e Seres Imaginários.
Mas sua paixão mesmo são os policiais, depois de "Um Estudo em Vermelho" que é a novela de introdução do Sherlock Holmes, adorou a sensação de thriller, pois as coisas acontecem rápido, fazendo como que ele estivesse lá se aventurando.Depois disso decidiu comprar a coleção inteira..."Elementar, meu caro Watson"... frequentou feiras de livros, shoppings, qualquer livraria até comprar tudo.Depois descobriu Dan Brown continuando com a sua caça a livros para completar coleções.
Quando descobriu o Skoob desembestou na leitura, foi quando percebeu o tato de coisas que poderia ler e não estava fazendo nada para que isso fosse possível, ai vrou viciados em promoções e não parou mais.
Sua estante é modesta mais rica em conteúdo.
"Elementar, meu caro Watson"
By Mary Books




















