Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011

ESTANTE DE MAIH


Cursando o 4° semestre de História da UFFS, futura historiadora, a vegetariana e pagã Maih apresenta seu cantinho encantado.

Sua estante começou com a paixão pela Terra Média de Tolkien, e o mundo magico de Harry Potter.
Levando os leitores a mundos de fantasia, magia e ficção. Mas tbm os transporta através do tempo, levando-os até o Egito Antigo, a Grécia Antiga e até mesmo a Caça as bruxas durante a Inquisição ou a cultura dos druidas. Ou pode traze-los até o Brasil durante a Ditadura Militar.

Você pode conhecer seres mitológicos, o amor além da vida, as memórias de uma gueixa, um cachorrinho encrenqueiro ou a história de uma gatinho entre os livros. 
Pode aprender Yoga, Reike, a influencia do Sol e da lua, as plantas q curam, ou matar a curiosidade de uma nova cultura cm a Wicca.
Além de viajar com a História da Dança, ou com estudos sobre teatro. Ou vc pode aprender física, química, biologia ou matemática.
É só escolher pra que mundo vc quer ir...
Rir, chorar, amar ou odiar....



E a saga continua, preparem-se que o Hobbit está chegando!!!


By Mary Books

5 comentários:

Candanga disse...

Mary, o blog tá lindo! Os textos de apresentação estão bem bacanas. Dá pra notar que você fez tudo com carinho. =)

Bjim!

Galaxya disse...

O Texto de apresentação foi montado pela Maih com algumas modificações minhas, não sairia nada bom no blog se não fosse a participação de todos.

Bjokas!!!

Dielly disse...

Maih,

adorei tdo.. os bonequinhos... o box do sr. dos aneis principalmente.. =D

vi tb q vc tem HP... HP x SR. dos aneis.. vc jogaria em qual time? kkkk

bjinhos!

B disse...

Demais seus DVDs do Senhor dos Anéis!

ai, você estuda História né?! que sonho *-*

estante hiper misturada, tem de tudo, até uma guitarra (é isso mesmo?) =D

Matheus Lopez disse...

Muito massa a sua estante!
Gostei muito das suas coleções, e o Senhor dos Anéis versão estendida é uma das coisas mais gloriosas que eu já vi!
E você é muito sortuda por estar fazendo História =D

Parabéns!

Postar um comentário