Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ESTANTE DE DIELLY

Dielly de Oliveira Viana

Viana está cursando 7º semestre de Computação na UEPB (universidade Estadual da Paraiba), conclui no final de 2012.


Curte seriados e filmes além de livros, gosta do tema investigativo, policial, fantasia, terror, suspense...
Começou a gostar de livros ao lê Dom Casmurro de machado de assis para uma atividade no colegio, já havia tentado gostar da leitura porém, nunca havia acertado nas escolhas dos livros.Certo dia apresentado ao submarino em 2009, juntou o util ao agradavel, apaixonado pela saga do Sr. dos aneis, resolveu arriscar na compra dos livros por curiosidade, após isso não parou mais.

                         Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/112804


A saga que mais aprecia é a do Millenniumm de Stieg Larsson, sua meta é comprar toda a série do Pistoleiro,  A Torre Negra de Stephen King, tbm sonha um dia possuir todos os Clássicos de capa dura, como Don Quixote, Os Irmãos Karamazovi, Os Três Mosqueteiros, Decameron e por ai vai...ficam lindos na estante e são ricos em conteúdo, imperdíveis para qualquer admirador de bons livros.

Desenhou uma estante para juntar seus amores, livros e dvds, resultado? precisa de uma nova prateleira!

Apesar dos poucos livros, procura se manter bastante critico nas escolhas dos livros que adquire, estante simples, basica, espero que gostem!



                                                                    By Mary Books

3 comentários:

Candanga disse...

Muitas pessoas que dizem não gostar ou ter preguiça de ler, na verdade só não tiveram mesmo a oportunidade de encontrar um livro com que se identifiquem. Para o Dielly foi Dom Casmurro e O Senhor dos Anéis, para mim os livros de José de Alencar.

Muito bacana seus livros Dielly, gostei de vários! Principalmente essa coleção luxo da Virginia Woolf. =)

Abraços.

Dielly disse...

é verdade Julia, sempre tinha atração por livros, porem vontade e preguiça ao mesmo tempo, mas tudo muda quanto se encontra melhores alternativas e acerta nas escolhas... tudo começa quando se acha a 'identidade literaria'.. obg pelo comentario.. =**

B disse...

Essa estante aí eu já conhecia, né?!
=D
Percebi que se desfez de muitos DVDs.. ou estão em outro lugar?!
Eu só queria entender porque você organiza seus box desse jeito aí... xDDD

p.s.: estante sem bonequinhos não é estante!

Postar um comentário